Topo

Patrícia Abravanel mostra Jane brincando em maternidade no berço de Senor

Patrícia Abravanel mostra Jane brincando em berço de caçula em maternidade - Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel
Patrícia Abravanel mostra Jane brincando em berço de caçula em maternidade Imagem: Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel

Do UOL, no Rio

18/04/2019 18h28

Patrícia Abravanel publicou no final da tarde de hoje um clique fofo de dois dos seus filhos, Jane e Senor, que nasceu no último dia 14. A apresentadora mostrou o bebê dormindo no bercinho da maternidade, enquanto a irmã, de 1 ano, fazia travessuras na parte de baixo do carrinho, "Um dos momentos que amei no hospital. Senor dormindo tranquilo e Jane fazendo graça!", contou a filha de número 4 de Sílvio Santos já em casa se recuperando do parto.

Os dois são filhos de Patrícia com o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), e o casal tem ainda Pedro, de 4 anos. Senor foi o nome escolhido por Patrícia para homenagear o pai, cujo o nome de batismo é Senor Abravanel.

"Meu filho amado, você chegou!! Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor.", escreveu na legenda de uma foto em que aparece com o marido, Fábio.