Topo

"Se Chico Anysio vivesse mais 30 anos, estaria com ele", diz viúva

Malga di Paula com Chico Anysio  - 			Malga Di paula homenageou Chico Anysio em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Malga di Paula com Chico Anysio Imagem: Malga Di paula homenageou Chico Anysio em sua página no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

18/04/2019 12h59

Malga di Paula falou no "Superpop" de ontem sobre o relacionamento com Felipe Batista, 14 anos mais novo. A viúva de Chico Anysio, morto em 2012, comentou sua experiência nas duas relações.

"O Chico era uma criança. Muita gente perguntava como eu aguentava o mau humor dele, mas comigo nunca foi, acho que fizemos muito bem um para o outro. Eu entendia ele. É muito mais difícil para os gênios conviverem conosco, medíocres. Uma coisa que para ele é tão simples, para outra pessoa tem que explicar 50 mil vezes. Ele ficava um pouco impaciente com isso", recorda.

"Ficamos 14 anos, porque infelizmente ele partiu. Se vivesse mais 30, eu estaria com ele. Quando ele faleceu, prometi que ficaria um ano de luto, quis fazer isso. Ele foi homenageado no Carnaval e eu não fui". Apesar do luto, Malga conta que era assediada por pretendentes.

"Eu recebia muita cantada, soube que tem pessoas que têm fetiche por viúva. Recebi uma mensagem do Felipe no Facebook, ele morou muito tempo fora do Brasil e não sabia quem eu era. Ele achou que eu era muito fã do Chico e por isso tinha muitas fotos junto", relembra, confirmando que foi pedida em namoro pela webcam.

O relacionamento já dura seis anos, e segundo ela, é só alegria."O Felipe tem uma cabeça de uma pessoa bem mais velha, já nasceu velho. Tenho um parceirão: não me enche o saco, não me incomoda. Não tenho ciúme, ele também não tem. Ele faz o que quer, sai sozinho, eu se quiser saio sozinha".

Malga não esquece, no entanto, o que ouviu quando se casou com o humorista, 39 anos mais velho. "Na época que casei com ele, eu era a 'golpista', 'queria aparecer'. Ainda não tinha rede social, esse ataque direto de hoje, mas a gente sabia de outras formas. E quando comecei a namorar o Felipe, recebi muita crítica: 'Ela não ama tanto o Chico, já está com outro', diziam", desabafou.