Topo

Famosos


Thiago Gagliasso está trabalhando na Secretaria de Cultura e Economia do RJ

Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

2019-04-18T10:48:20

18/04/2019 10h48

Thiago Gagliasso está trabalhando na Superintendência de Artes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. O irmão de Bruno Gagliasso já incluiu sua nova função na descrição do seu Instagram.

"Sempre um aprendizado diário, e muita vontade em fazer o melhor por essa essa Cidade e Estado maravilhoso, você que tem seus projetos, ligados a cultura e economia criativa, entre em contato, direct o que for! Vamos com tudo! Fazer nosso RJ voltar a ser a referência cultural que sempre foi!", escreveu Thiago recentemente no Instagram.

Ele contou ainda que tem sido reconhecido pelas ruas do Centro da cidade. "A galera me vê lá no Centro e acha que sou famoso. E fala: 'tu não é aquele menino que fez 'Mutantes'? Tu não é aquele menino que bateu na cabra'?...Esse menino não é aquele que deu uma confusão com a família e estava lá na Luciana Gimenez?", contou Thiago recentemente no Instagram.

Em março, Gagliasso contou que tem aprendido bastante na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do RJ e costuma ser questionado sobre o que está fazendo lá.

"Me faço essa pergunta todos os dias que chego aqui, e me cobrarei ao máximo sempre para ajudar a levar cultura, entretenimento e oportunidades de forma criativa e inovadora as comunidades e municípios! Ano passado quando voltei aos palcos com a peça 'Um quase Gagliasso', que contava de uma forma divertida as alegrias e frustrações que esse mundo traz, tive que aturar alguns idiotas achando que eu queria 'voltar a ser famoso'", desabafou.

Thiago contou que tinha um objetivo maior na peça: "Um projeto por trás chamado evolução com a ideia de formar atores, iniciado na comunidade de Nilópolis, em parceria com a Beija-Flor que é mais do que uma escola de samba, com dois professores incríveis que formaram 18 atores em menos de um ano", explicou.

"Foi um sentimento único e maravilhoso. Vamos formar mais esse ano, e agora, junto com meus companheiros aqui na secretaria, espero poder colaborar cada vez mais. A gente não precisa postar para mostrar o que faz ou deixa de fazer, basta fazer! Vamos com tudo! Conto com vocês, com mais ideias, mais projetos para cairmos para dentro e realizá-los", concluiu.