Topo

Novela

O Sétimo Guardião


Em "Sétimo Guardião", Mirtes deixa padre chocado ao comemorar morte de Milu

Reprodução/Gshow
Mirtes ouve Padre Ramiro falar sobre morte de Milu e comemora Imagem: Reprodução/Gshow

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

2019-04-19T13:16:58

19/04/2019 13h16

A notícia da morte de Milu (Zezé Polessa) já está se espalhando e deixará a cidade de Serro Azul devastada, em "O Sétimo Guardião". Em cenas que vão ao ar hoje, Padre Ramiro (Ailton Graça) vai até a pousada para contar a Adamastor (Theodoro Cochrane) que a esotérica morreu e revela que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) foi presa por não contar que Murilo (Eduardo Moscovis) encontrou o corpo.

Sem saber que foi o ex-gato o portador da notícia, Adamastor pergunta: "Mas porque a Mamãe não contou ao delegado quem ligou informando da morte de dona Milu? O padre sabe de quem se trata?" "Ela também não me disse", mente o Padre.

Adamastor fica tenso e diz que vai até a delegacia para exigir que soltem Ondina, mas Padre Ramiro tranquiliza o rapaz e diz que é melhor não sair da pousada. É então que os dois escutam a voz de Mirtes (Elizabeth Savala), que ouviu a conversa deles falando sobre o crime.

O padre conta que dona Milu foi assassinada e Mirtes diz que vai acender algumas velas na igreja. "O Senhor ouviu minhas preces! A essa hora a catimbozeira deve estar servindo chá de garra do diabo pro sete peles, enquanto balança aquela crina cor de fogo", comemora Mirtes, deixando Padre Ramiro chocado.

Reprodução/TV Globo
Murilo encontra corpo de Milu em "O Sétimo Guardião" Imagem: Reprodução/TV Globo