Em "Sétimo Guardião", Mirtes deixa padre chocado ao comemorar morte de Milu
A notícia da morte de Milu (Zezé Polessa) já está se espalhando e deixará a cidade de Serro Azul devastada, em "O Sétimo Guardião". Em cenas que vão ao ar hoje, Padre Ramiro (Ailton Graça) vai até a pousada para contar a Adamastor (Theodoro Cochrane) que a esotérica morreu e revela que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) foi presa por não contar que Murilo (Eduardo Moscovis) encontrou o corpo.
Sem saber que foi o ex-gato o portador da notícia, Adamastor pergunta: "Mas porque a Mamãe não contou ao delegado quem ligou informando da morte de dona Milu? O padre sabe de quem se trata?" "Ela também não me disse", mente o Padre.
Adamastor fica tenso e diz que vai até a delegacia para exigir que soltem Ondina, mas Padre Ramiro tranquiliza o rapaz e diz que é melhor não sair da pousada. É então que os dois escutam a voz de Mirtes (Elizabeth Savala), que ouviu a conversa deles falando sobre o crime.
O padre conta que dona Milu foi assassinada e Mirtes diz que vai acender algumas velas na igreja. "O Senhor ouviu minhas preces! A essa hora a catimbozeira deve estar servindo chá de garra do diabo pro sete peles, enquanto balança aquela crina cor de fogo", comemora Mirtes, deixando Padre Ramiro chocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.