Topo

Nasce Liz, primeira filha da cantora Thaeme com o empresário Fábio Elias

A pequena Liz, filha da cantora Thaeme - Reprodução/Instagram
A pequena Liz, filha da cantora Thaeme Imagem: Reprodução/Instagram

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

20/04/2019 20h24

A espera acabou. Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago, anunciou hoje o nascimento de Liz, sua primeira filha, fruto do casamento com o empresário Fábio Elias.

Segundo a assessoria da cantora, a menina nasceu na maternidade São Luiz, em São Paulo, às 17h37, de cesária. O peso: 2,850 kg. Mãe de primeira viagem e a filha passam bem.

"Seja bem-vinda a nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância... Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo", escreveu Thaeme no Instagram.

Em entrevista ao Universa publicada no último dia 8 de abril, a cantora de 33 anos revelou ter lidado com a baixa autoestima durante um episódio da gestação, em que se perguntava se voltaria a ter o corpo que tinha antes de engravidar.

"A barriga é algo que a gente ama. Eu olho e falo: 'que linda'. Mas tive uma época de baixa autoestima. Eu me olhava no espelho e falava: 'meu senhor amado, será que vou conseguir voltar um dia? Estou toda estragada'. Tive esse momento, de olhar perna, quadril, celulite", relembrou ela, que ganhou cerca de 16 quilos na gravidez.

"Nessa época baixou a autoestima e conversar com outras mães me ajudou. Elas me aconselharam a aproveitar, porque depois eu me arrependeria. Durou três dias esse sentimento. Depois eu fiquei: 'estou linda, maravilhosa, dane-se, o que importa é que minha filha está bem'."