Topo

Rafa Brites fala de flagra de piti de filho em shopping; "se identificarão"

Rafa Brites faz desabafo sobre piti de filho em shopping no Rio - Reprodução/Instagram
Rafa Brites faz desabafo sobre piti de filho em shopping no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

20/04/2019 10h11

Mães que têm que levar os filhos às compras às vezes passam pelo sufoco de encarar uma birra dos pequenos. Quem passou por essa situação ontem foi Rafa Brites durante uma ida a um shopping no Rio com o filho Rocco, de 2 anos. Um fotógrafo paparazzo flagrou o momento, mas informou à ex-repórter do "Vídeo Show" que não publicaria a imagem. No entanto, ela pediu que a imagem fosse divulgada.

"Pode publicar. As pessoas se identificarão mais com isso do que com uma cena linda e tranquila [risos]. Essa romantização da vida dos 'famosos' que nos faz acharmos que tudo é perfeito e o problema só existe na nossa casa, com nossos filhos...", escreveu Rafa na legenda da imagem do piti do menino, que ela postou em seu perfil no Instagram.

Rafa sempre fala sobre as dificuldades e os prazeres da maternidades e tem uma coluna sobre o tema em uma revista dedicada ao assunto.

Em março passado, ela anunciou que não renovou seu contrato com a Globo, após ter ficado cinco anos na emissora.

"Pessoal realmente eu e a TV Globo não renovamos nossa parceira. Nesses quase 5 anos eu cresci muito como profissional e como mulher, tenho muito orgulho dessa trajetória e de tudo o que vivi e aprendi com pessoas tão especiais", disse na época.