Topo

Geovanna Tominaga exibe barrigão de 8 meses: "Meu ovo de Páscoa"

Geovanna Tominaga está grávida de um menino - Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga está grávida de um menino Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/04/2019 13h38

Campeã da terceira temporada do "Dancing Brasil", competição da Record, Geovanna Tominaga, que está grávida do primeiro filho, exibiu neste domingo o barrigão de oito meses no Instagram e brincou: "Meu ovo de Páscoa mais esperado!"

No final do ano passado, a ex-apresentadora do "Vídeo Show", de 38 anos, revelou aos fãs que estava grávida de um menino, fruto de casamento com o advogado Eduardo Duarte.

"Casal em treinamento! Nosso baby japa está a caminho e estamos muitos felizes em compartilhar mais essa bênção de Deus em nossas vidas. Nossa casa está cheia de amor e afeto. Te amo, Eduardo Duarte", escreveu Tominaga no Instagram.

Jornalista, atriz e apresentadora, Geovanna Tominaga iniciou a carreira artística ao lado de Angélica no "Clube da Criança", na extinta TV Manchete. Na Globo, foi repórter do "Mais Você" e apresentou os programas "Hipertensão", "TV Globinho" e "Vídeo Show", onde foi destratada por Susana Vieira: "Não tenho paciência com quem está começando".

Em abril, tornou-se campeã do "Dancing Brasil", reality de dança comandado por Xuxa Meneghel, e conquistou o prêmio de R$ 500 mil.