Topo

Ivete chora muito com homenagem de filho em "Tamanho Família": "Vou morrer"

Ivete Sangalo não segurou a emoção com a homenagem da família e do filho Marcelo - Reprodução/Globo
Ivete Sangalo não segurou a emoção com a homenagem da família e do filho Marcelo Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

21/04/2019 14h33

Ivete Sangalo foi homenageada, ao lado de Zezé Di Camargo, pelo "Tamanho Família" hoje na Globo. As famílias de ambos participaram do game e o time da cantora baiana venceu a disputa.

Na hora das homenagens, antes de tradicionalmente os familiares entrarem para fazer um show, Márcio Garcia conversou longamente com Zezé e Ivete.

A baiana relembrou de sua infância em Juazeiro e do talento musical da mãe, que morreu antes de ela ser o sucesso que é atualmente. Ela também falou de como o filho Marcelo, de 9 anos, pediu um irmão e da inseminação que fez para engravidar das gêmeas Marina e Helena, de 1 ano.

"Ele pediu irmão, queríamos muito e fomos para inseminação. Deu certo e cheguei para contar a ele 'você vai ter duas irmãs' mas ele 'mãe, eu queria um irmão'. E eu disse, 'não tinha disponível, mas Deus é tão bom que mandou duas meninas'. Meus filhos só me fortaleceram, trouxeram maturidade e calmaria que nunca conseguir encontrar", disse a cantora, já muito emocionada.

A família e amigos de Ivete entraram no palco para cantar "Conto de Areia" e na sequência Marcelo entra no palco, tocando bateria, para acompanhar a música da mãe, "Agora eu já sei", junto dos familiares. A cantora desabou no choro de emoção.

"Eu vou morrer", exclamou a baiana.

Pelo Twitter, o público brincou com a situação, mas muitos fãs disseram estar emocionados com a cantora.

Houve até quem quisesse fazer parte da família da cantora baiana.

Antes do início do programa, a própria Ivete avisou aos seus seguidores no Instagram de que o episódio seria de muita emoção.

Zézé Di Camargo

Na conversa com Márcio antes da homenagem da família, Zezé lembrou da infância pobre na zona rural de Pirenópolis (GO), quando o pai, Francisco, trabalhava na lavoura para sustentar os filhos. O sertanejo falou que o pai enfrenta problemas de saúde e que chegou a dar banho nele nessa condição.

"Não queria ver meu pai nessa condição, mas tive o privilégio de levá-lo para tomar banho. Me senti devolvendo 0,01% do que ele fez para mim".

Família de Zezé Di Camargo faz homenagem a cantor no "Tamanho Família" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Família de Zezé Di Camargo faz homenagem a cantor no "Tamanho Família"
Imagem: Reprodução/Globo
No palco, a filha Camilla Camargo e seu irmão, Camargo, além da mãe Helena e uma tia, Conceição, e sua namorada Graciele Lacerda, Zezé foi homenageado com a música "Mala Amarela" e se emocionou.

"Mexeram em uma coisa primordial na minha vida que é minha família. Deus é muito bom pra mim que meu deu oportunidade de mostrar a meus pais e meus filhos o quanto são fundamentais pra mim", disse o sertanejo, emocionado.

"Ele é difícil de chorar, não é fácil", acrescentou Camilla sobre o pai.

A participação de Zezé no programa dividiu o público no Twitter. Muitos apontaram que o sertanejo não merecia a homenagem.

Houve quem fizesse comparação com a família de Ivete Sangalo.