Topo

Belo faz 45 anos e ganha homenagem de Gracyanne: "Luz da minha vida"

Gracyanne e Belo em Jericoacoara - Reprodução/Instagram
Gracyanne e Belo em Jericoacoara Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/04/2019 12h39

O cantor Belo está fazendo 45 anos hoje e ganhou uma homenagem da mulher, Gracyanne Barbosa. A musa fitness recordou uma foto ao lado do marido em Jericoacoara, no Ceará, em que os dois estão exibindo seus corpos sarados, e declarou seu amor.

"Meu amor, meu amigo, meu Tudão [apelido que do casal], você é o companheiro que Deus escolheu para mim. E Ele, em sua infindável sabedoria e generosidade, não podia ter escolhido melhor! Você é a luz da minha vida e, através do amor de Deus, você guia o meu caminho e me ajuda a construir uma vida de felicidade, sabedoria e paz. Aproveita o seu dia meu amor, você merece! Falta pouco para estarmos juntos e matar a saudade", escreveu ela.

Belo está fazendo uma turnê pela Europa e fará show mais tarde em Milão, na Itália.

Recentemente, em entrevista para Fernanda Souza, Belo lembrou quando teve síndrome do pânico, em 2012.

"Tive uma coisa importantíssima: apoio da minha família. Essa mulher maravilha, meu tudão [como Belo e Gracy se chamam], sempre esteve ao meu lado. E isso é tão importante. Eu fiquei muito tempo dentro de casa sem fazer shows, sem sair. E venci isso com carinho, apelo da família. E vi o quanto sou importante para outras pessoas, o quanto preciso estar no palco. Fiz terapia. Tem que procurar um profissional. Essa doença não avisa, ela chega. Graça a Deus, estou liberto disso", declarou o cantor.