Topo

Marquezine volta a surgir mascarada em festival americano de música

Bruna Marquezine fez várias fotos do seu look cheio de estilo no Festival Coachella  - Reprodução/Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine fez várias fotos do seu look cheio de estilo no Festival Coachella Imagem: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

22/04/2019 20h41

Cada vez mais livre, leve e solta, Bruna Marquezine não perde a chance para provar que nos últimos tempos só quer saber de se divertir. Desde que chegou na Califórnia, nos Estados Unidos, para Coachella, na última sexta-feira, a atriz tem compartilhado momentos como fã de vários artistas e também dos seus looks estilosos, que mereceram alguns elogios e críticas dos seus seguidores.

Após os comentários ácidos dos fãs por conta de uma bandana cobrindo o rosto, usada no final semana, Bruna repetiu o visual no último dia do festival americano de música, hoje, e até explicou o motivo da "máscara". "Mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana!"

Ela também combinou o figurino nada convencional usando uma blusinha de alcinha com estampa de cobra. Alice Wegmann, Giovanna Ewbank, Marina Moschen e a top model Izabel Goulart, foram algumas das famosas que fizeram questão de elogiar o figurino de Bruna.

3rd and last day. We did it. @photocalifornia

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) em