Youtuber diz que vai processar Marquezine após críticas: "Cadê a empatia?"
A youtuber Francis Simas irá processar Bruna Marquezine por difamação após um comentário da atriz feito no Twitter sobre um vídeo que Francis fala em aceitar ser traída. Ao programa "A Tarde é Sua", a youtuber afirmou que se sentiu difamada por Bruna.
No dia 13 de abril, a atriz retuitou o vídeo onde Francis, que tem um canal com mais de 200 mil inscritos, discorre "sobre as vantagens de ser corna". Bruna ficou indignada com as palavras de Francis e escreveu: "Ah pronto! A cara nem arde, né?!". Bastou para a youtuber se revoltar e fazer um vídeo em resposta a ex-namorada de Neymar.
"Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?, disparou ela, que afirmou ainda que o vídeo retuitado pela atriz é antigo.
"Eu não posso aceitar você vir na internet, dizer na minha cara que a minha cara tem que arder. Você só teve um namorado, ou pelo menos que todos nós conhecemos", complementou a youtuber.
Ao UOL, a assessoria de imprensa de Francis Simas informou que a youtuber contratou o advogado Silvio Guerra, conhecido por defender celebridades, que deverá dar entrada em breve na ação por difamação contra a atriz "nas Varas Criminais e Cíveis".
A reportagem procurou a assessoria de Bruna Marquezine para comentar o caso, mas ainda não obteve retorno. Nas redes sociais, fãs da atriz se revoltaram contra Francis e invadiram as últimas postagens da youtuber no Instagram. Muitos comentam que ela "quer aparecer às custas de Bruna".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.