Topo

Bruna Griphao sensualiza em clique na praia e fãs vão à loucura

Bruna Griphao fez a temperatura subir nas redes sociais por conta de um clique sensual do seu último ensaio fotográfico - Reprodução/Instagram/@brunagriphaoo
Bruna Griphao fez a temperatura subir nas redes sociais por conta de um clique sensual do seu último ensaio fotográfico Imagem: Reprodução/Instagram/@brunagriphaoo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

23/04/2019 19h40

De férias da televisão desde o fim da novela "Orgulho e Paixão", em setembro do ano passado, Bruna Griphao tem feitos muitos ensaios fotográficos e, por isso, volta e meia ela compartilha nas redes sociais alguns cliques sensuais para delírios dos seus seguidores, que ultrapassam estão próximos de chegar a marca de 1,8 milhões no Instagram.

Hoje, a atriz publicou uma imagem em que aparece na praia com um vestido branco de fendas generosas em um estilo bem sensual. Nos comentários, a loira recebeu uma chuva de elogios, além de mais de 25 mil curtidas em apenas 10 minutos de publicação.

"Vamos marcar logo a data do nosso casamento", perguntou um internauta com bom humor. "Não é uma mulher, você é uma deusa!", escreveu o segundo seguidor e uma terceira fã completou: "Muita humilhação! Vou ter que ir correndo para uma academia".

@fotografiamontenegro

Uma publicação compartilhada por Bruna Griphao (@brunagriphaoo) em