Topo

Claudia Ohana curte folga e aprende a andar de patins com novo namorado

Claudia Ohana chegou a publicar um stories ao lado do namorado, Thiago Bittencourt - Reprodução/Instagram/@ohanareal
Claudia Ohana chegou a publicar um stories ao lado do namorado, Thiago Bittencourt Imagem: Reprodução/Instagram/@ohanareal

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

23/04/2019 18h24

O feriado de São Jorge no Rio fez com que muitos atores ganhassem um folga extra, hoje, nos Estúdios Globo. Sem ter roteiro de "Verão 90" para gravar de sua personagem, Janice, na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Claudia Ohana resolveu curtir a sua nova paixão: andar de patins pela orla da zona sul carioca ao lado do novo namorado, o ator Thiago Bittencourt.

"Fazendo a Barbie patinadora. O que vale é tentar!!", escreveu Claudia na legenda de um vídeo compartilhado nas redes sociais. Apesar de não aparecer nas imagens é a sombra de Thiago que aparece como o "cinegrafista" do registro. Nos stories do rapaz também tem um vídeo do mesmo local gravado por Ohana.

A atriz, de 56 anos, não confirma nem desmente em entrevistas o romance com o jovem, que é 26 anos mais novo. Thiago se formou como ator na Escola de Atores Wolf Maya e na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) e ano passado esteve em cartaz com peça "Noite da Comédia Improvisada", no Rio.

Fazendo a Barbie patinadora O que vale é tentar!!

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal) em