Topo

João Vicente diz ter medo de rejeição e lembra 1ª vez aos 16: "Incrível"

João Vicente de Castro é entrevistado por Julia Faria - Reprodução/YouTube
João Vicente de Castro é entrevistado por Julia Faria Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/04/2019 11h59

João Vicente de Castro, que recentemente fez sucesso na pele de Alain em "Espelho da Vida", falou sobre diversos assuntos em entrevista para o canal de Julia Faria. O ator lembrou, por exemplo, quando perdeu a virgindade.

"Foi com uma prima minha, tinha 16 anos. E não é que saí e fui transando depois. Perdi [a virgindade] com 16 e fui transar de novo com 17. Eu não era muito 'gostado' pelas mulheres. Pra ela deve ter sido uma catástrofe, pra mim foi incrível. Ela era mais velha", recordou.

João contou também que tem medo de rejeição e que quando está na fossa, se "joga". Ele ainda disse que a última vez que chorou foi na semana passada.

"Por uma doença na família. Não sou de chorar, mas vai me dando uma sensação de solidão no mundo porque meu pai já morreu", explicou.

O ator ainda fez uma autocrítica, dizendo que sua pouca fé é um de seus maiores defeitos.

"Sou agnóstico. Quero acreditar, acredito em um monte de coisa. Se Deus descer e disser que existe, eu acredito. Mas eu sou uma pessoa de muito pouca fé, isso é um defeito que eu tenho. É uma coisa que eu queria ter mais e não tenho. Fé é um negócio muito bom de ter, acalanta o coração e eu sou muito do racional", declarou.