Topo

Rebeca Abravanel ganha rosas vermelhas de Alexandre Pato: "Sempre com você"

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/04/2019 16h15

Rebeca Abravanel mostrou que o namorado, Alexandre Pato, é adepto do romantismo. A apresentadora, filha de Silvio Santos, publicou uma foto com o jogador e um belo buquê de rosas vermelhas que ganhou dele.

"Sempre com você", legendou ela.

"Pra sempre com você... Não sou anjo da guarda, mas eu vou te proteger. Esse seu sorriso é o combustível pra eu viver", respondeu Pato.

Os seguidores de Rebeca publicaram muitos comentários, apoiando o relacionamento.

"Ah, gente. Tá demais", escreveu a apresentadora Eliana. "Tão lindos", elogiou um fã. "Sejam felizes", desejou outro. "Deus abençoe vocês", postou mais um.

Recentemente, Pato e Rebeca foram batizados juntos na igreja Hillsong, localizada na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. O jogador compartilhou o momento em suas redes sociais.

"O Batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do Céu se abrem para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero por um 'ponto final' na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém", escreveu.

Iris Abravanel, mãe de Rebeca, é evangélica, e Patrícia, irmã mais velha da apresentadora, também segue a religião.