Topo

"Fui muito julgada por fazer sexo", diz Tati Dias sobre "De Férias com Ex"

Tati Dias retorna ao "De Férias com o Ex 4" - Reprodução/Instagram
Tati Dias retorna ao "De Férias com o Ex 4" Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

24/04/2019 04h00

Um dos destaques do "De Férias com o Ex", Tati Dias está de volta e promete mais tretas e pegação nesta nova temporada, que estreia amanhã, às 22h, na MTV. A produção viu potencial no retorno da empresária, que chamou atenção na última edição por falar o que pensa e fazer sexo "sem compromisso".

Viver intensamente o reality show, diz Tati, de 28 anos, é ser muito julgada nas redes sociais. "Foi complicado no começo. Fui julgada por fazer sexo, sendo que estava em um programa em que o ambiente te levava para aquilo", contou ela ao UOL.

As câmeras não eram problema para a empresária, dona de um restaurante em São Paulo, que curtiu o confinamento como se não houvesse amanhã e se envolveu com alguns participantes da casa.

Apesar de o público do "De Férias com Ex" saber a premissa do reality show, a exposição e a independência de Tati não foram bem aceitos por parte do público mais conservador.

"Sempre fui de fazer o que tinha que fazer e falar o que tinha para falar. Vivendo a experiência do reality, percebi que pouquíssimas pessoas fazem o que têm vontade. Recebo muita mensagem positiva por isso, mas também muita negativa, de gente que ainda tem a mente fechada. Me chamam de fácil e puta, mas nem discuto. Só quero mostrar que cada um faz o que bem entender", diz ela.

Fora do programa, Tati diz que as críticas continuaram, mas ela desdenha.

"Às vezes saio para balada e faço stories no dia seguinte com a mesma roupa. A galera deduz que dormi fora e me detonam. Mas a vida é minha e dou zero importância para a opinião dos outros", conta. "Muitas pessoas que me julgaram, hoje pedem desculpas e me admiram".

Menos sarados

O "De Férias com Ex" retorna com um elenco mais diversificado: com menos barrigas negativas e abdomens definidos. Para Tati Dias, a MTV escolheu muito bem os novos participantes.

"Eu fujo dos 'padrões de beleza' porque não sou magérrima. Esse elenco para mim é muito mais real, com pessoas que me atraíram muito mais que na outra edição", afirmou.

Rival de Jhenyfer Bifão

A quarta temporada foi toda gravada em março em uma mansão em Ilhabela, no litoral norte paulista. Se a harmonia reina aqui fora, como eles postam nas redes sociais, lá dentro parece que não foi bem assim.

Proibida de dar spoilers dos episódios, Tati deu uma prévia de pelo menos algo que vai acontecer. Ela contou que de todos os novos participantes, só conhecia Jhenyfer Dulz, a Bifão, e que as duas não se "bicavam" antes do programa.

"A gente não se dava bem. Apesar de nunca termos nos falado, sabíamos da existência uma da outra porque pegávamos os mesmos caras. A gente sempre se olhou torto e quando nos encontramos lá dentro, pensei: 'A gente vai se matar'. Mas não posso contar mais", desconversa.

"Posso dizer que este grupo viveu intensamente o 'De Férias com o Ex', todo mundo entrou no clima do programa, teve treta, pegação. Foi tudo incrível", diz a empresária, que já soma quase 320 mil seguidores no Instagram.

"Miguel é dissimulado"

Tati Dias entrou na última temporada como ex de Miguel e logo que "saiu do mar", detonou o modelo na casa. Eles viveram um breve relacionamento que, segundo ela, foi intenso, mas Miguel não teria agido de forma legal. Os dois até que conviveram pacificamente dentro do reality, o que não aconteceu longe da casa.

Miguel se envolveu com a DJ Any Dias e viveu um relacionamento conturbado dentro e fora do programa. Dos 22 ex-participantes, Tati disse que só mantém contato com cinco.

"Do resto faço questão de nem saber da vida. São muito diferentes de mim. Todo mundo fala mal de todo mundo. Miguel, por exemplo, é dissimulado. A gente passou o programa amigos, mas não tem como manter amizade com ele. Nem com a Any. Nada contra ela, mas longe de mim", disparou.

No reality, Tati também viveu um triângulo amoroso com Yasmin e Lipe. Se dentro da casa a convivência entre os três era difícil - Lipe e Ya acabaram assumindo um namoro - aqui fora é impossível. Os três vivem trocando farpas e alfinetadas pelas redes sociais.

"O Lipe sempre deixou claro o que queria lá dentro. Já a Yasmin foi muito ruim, ela é manipuladora. Eu tenho pavor dela. Sempre que existir a possibilidade de eu falar que acho uma pessoa ruim, eu vou falar", detona Tati. "Já nesta nova temporada foi diferente, saímos bem unidos. Vamos ver se vai continuar quando exibir programa", disse.

Tati Dias com os novos participantes do "De Férias com Ex" Cleber Zuffo e Bruno Mooneyhan - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tati Dias com os novos participantes do "De Férias com Ex" Cleber Zuffo e Bruno Mooneyhan
Imagem: Reprodução/Instagram