Topo

Televisão


Marcelo Tas sobre "CQC" ter "eleito" Bolsonaro: "Fico até orgulhoso"

Gabriel Cardoso/SBT
Marcelo Tas participa "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

2019-04-24T07:14:13

24/04/2019 07h14

Marcelo Tas recordou os tempos do "CQC" ao reencontrar Danilo Gentili no "The Noite" de terça-feira (23). O apresentador, que comandou a extinta atração da Band de 2008 a 2014, respondeu sobre os comentários de que o programa teria ajudado a eleger Jair Bolsonaro, pois lhe dava voz nos tempos em que era deputado federal.

"O 'CQC' foi um alto falante, muita gente que não dava entrevista passou a dar. O Lula nunca dava entrevista, começou a dar com o 'CQC' cutucando ele. Para quem acha que o programa foi o responsável pela eleição do Bolsonaro, eu fico até orgulhoso, porque o programa terminou muitos anos antes da eleição e acham que ele tem a ver com isso", analisa.

Tas não perde a chance de fazer piada com o presidente. "Quando vejo o Bolsonaro nestes 100 dias, eu me identifico com ele pela época em que eu estava no 'CQC'. Eu queria trabalhar e meus filhos não deixavam", diverte-se, comparando com os ex-colegas - entre eles o próprio Gentili.

Em breve, ele estará à frente do "Provocações", que Antônio Abujamra comandou na TV Cultura. "Para mim vai ser uma enorme honra seguir a trilha dele, é um ídolo para mim, um mentor. É impossível fazer o mesmo programa do Abujamra. Estou super desafiado, estreia em maio", afirma. E o que terá de diferente? "Vai ter uma pegada bem forte de redes sociais", adianta.