Topo

Sthefany Brito entrega irmão para Teló: "Thais [Fersoza] era o crush dele"

Thais Fersoza entrevista Sthefany Brito e Kayky Brito - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza entrevista Sthefany Brito e Kayky Brito Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/04/2019 10h49

Sthefany Brito não resistiu e acabou entregando o irmão, Kayky Brito, durante uma conversa no canal no YouTube de Thais Fersoza. A atriz revelou que a mulher de Michel Teló era o crush do ator quando ele era mais novo.

"Contei para o Michel que a Tatá, musa, linda, deusa, maravilhosa, foi durante anos o crush de Kayky", disse Sthefany.

"Kayky nem lembra disso. Ele tinha 10 anos e eu tinha 15 anos. Ele era uma criança e, pra ele, eu era a atriz mais velha", comentou Fersoza.

Com uma diferença de 1 ano e 4 meses -- Kayky tem 30, e Sthefany 31 --, os irmãos sempre foram muitos unidos.

"A gente sempre foi cúmplice um do outro. O mais legal foi a gente fazer muita coisa junto, ir pra escola, trabalhar", disse a atriz.

"Nunca tivemos brigas de chutes e socos, briga séria. Nunca fomos egoístas um com o outro, sempre compartilhamos", completou o ator.

Casamento longe da família

Sthefany também falou de seu casamento com o empresário Igor Raschkovscky em agosto de 2018, em uma cerimônia intimista em Montalcino, na região da Toscana, na Itália, sem convidados.

"A gente já está junto há sete anos e moramos juntos há cinco. Quando perdemos o Snow [cãozinho de estimação], falamos: 'O que a gente está esperando para casar? A vida é agora'. E queremos logo ter neném. Então, pensamos em fazer uma viagem de despedida só nós dois. Desde o nosso primeiro ano de namoro, ele me deu um anel, disse que queria casar comigo, que eu era a mulher da vida dele. A gente decidiu tudo em um mês", explicou a atriz.

Kayky garantiu que entendeu os motivos da irmã em fazer uma cerimônia a dois.

"Não fiquei chateado, não. Já estou acostumado a vê-los todos os dias, jantar, visitar. [Casamento] pode ser um momento de festa, mas pode ser um momento privado. Acho que eles escolheram isso e foi da forma mais natural", defendeu ele.