Topo

Wanessa Camargo relata briga e pedido de perdão a filho: "Perdi o controle"

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

25/04/2019 09h05

Wanessa Camargo relatou que teve uma discussão em família. Em suas redes sociais, a cantora compartilhou uma briga que teve durante o jantar e uma conversa emocionante que teve depois com seu filho mais velho, José Marcus, 7.

"Há dois no jantar eu tive um acesso de raiva. Eu fiquei chateada com uma situação, mas eu perdi o controle. Sabe quando a gente perde o controle e a nossa reação vai além do que a gente queria? Pois é. Perdi o controle e gritei além do que precisava. Meu [filho] mais velho assistiu toda a cena, viu que estava muito nervosa e ficou até assustado", lembrou ela em seus Instagram Stories.

Ela afirmou que, depois, teve uma conversa com o filho, e lhe pediu desculpas: "Como ele não é minha mãe nem meu pai ele não me pôs de castigo. Passou esses dias e notei o José Marcus diferente comigo, um pouco mais arredio, e ele é muito grudado comigo. Hoje sentei com ele e falei: 'Meu filho, a mamãe perdeu um pouco o controle. A mamãe não fez certo, queria te pedir perdão, porque a mamãe foi muito errada'. Ele me olhou tão bonitinho: 'tudo bem, mamãe'. Eu fiquei tão feliz por assumir pro meu filho que não sou um ser perfeito".

José Marcus é fruto do relacionamento de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz. Os dois também são pais João Francisco, 4.