Topo

Atriz lamenta aborto espontâneo:"Nossa despedida foi inesperada e dolorosa"

Fernanda Machado lamenta aborto espontâneo que sofreu com seis semanas de gestação Imagem: Reprodução/Instagram/@realfemachado

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

26/04/2019 17h01

Grávida de quase dois meses do segundo filho, a atriz Fernanda Machado usou hoje as redes sociais para revelar que teve uma gravidez interrompida. Ela contou ter pedido o bebê que estava esperando com seis semanas de gestação e fez um relato emocionante como forma também de se solidarizar com outras mulheres que passaram pelo mesmo drama.

"Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebêzinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura... Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente. Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu", diz um dos trechos do texto que ela compartilhou em um post.

Veja também

Fernanda Machado já é mãe de Lucca, de três anos, fruto do seu relacionamento com o americano Robert Riskin. A atriz mora nos Estados Unidos e está longe das novelas brasileiras desde 2013, quando trabalhou em "Amor à Vida".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atriz lamenta aborto espontâneo:"Nossa despedida foi inesperada e dolorosa" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!