Topo

"Driblar a idade com treino e saúde", diz Luize Altenhofen perto dos 40

Luize Altenhofen  - Reprodução/Instagram/@luizealtenhofen
Luize Altenhofen Imagem: Reprodução/Instagram/@luizealtenhofen

Ana Cora Lima

Do UOl, no Rio

26/04/2019 17h47

Em julho, Luize Altenhofen completa 40 anos e a chegada na idade da loba tem agradado e muito a apresentadora, que a cada dia parece mais jovem graças ao cuidados com alimentação e, claro, aos exercícios físicos. Ela nunca escondeu gostar de malhar e, hoje, Luize compartilhou nas redes sociais um clique em que aparece com a cintura finíssima à mostra e falou sobre a chegada dos 40 na legenda.

"4.0 está chegando, bora driblar a idade com treino, dedicação e saúde! ...estar bem e feliz em todos os momentos da vida", escreveu na legenda.

Miss Rio Grande do Sul em 1998, Luize é casada com o empresário Frederico Galiotto, com quem tem uma filha, Greta, de 7 anos. Começou na televisão como assistente de Milton Neves no "Supertécnico", na Band, foi repórter no "Domingão do Faustão", passou pelo programa "Rolé" da SporTV até chegar a apresentar o Band Esporte Club na volta à TV Bandeirantes, em 2007. Ela saiu da emissora paulista em 2012.

Seu último trabalho dela na televisão foi no SBT na cobertura dos Jogos Olímpicos de 2016. Ultimamente, ela se dedica às campanhas publicitárias.