"Eu amo minhas filhas! Mas não amo tanto ser mãe", confessa Samara Felippo
Samara Felippo fez um post no estilo "sincerão" em seu Instagram hoje. A atriz publicou uma foto em que aparece de franjinha e citou diversas coisas que ama, como as filhas, Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5, de seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho, de quem se separou em 2013.
"Eu amo essa minha versão franja! Eu amo todas as minhas versões! Eu amo não permitir mais que me façam mal! Eu amo os amigos que me cercam! Eu amo minhas filhas! Mas não amo tanto ser mãe ('Boom'! Polêmica). Eu amo não sentir mais culpa (tô em processo). Eu amo exercitar o não julgamento (tô em processo). Eu amo minhas Deusas e Deuses negros! Eu amo povo preto", escreveu ela.
Samara, que defende que cada mulher tem que se amar do jeito que é, continuou o texto.
"Eu amo não competir com outras mulheres! Eu amo não ser escrava do 'padrão'. Eu amo as mulheres que lutam ao meu lado!! Eu amo um belo porre! Eu amo tatuagem!. Eu amo batom e unha vermelhos! Eu amo meu irmão, Gladstone. Eu amo minha mãe! Eu amo ficar com a 'xuxinha' "do cabelo no pulso! Eu amo a natureza! Eu amo a liberdade! Eu amo amar tanto! Eu amo me amar", completou.
A atriz recebeu o apoio de algumas seguidoras.
"Sou fã. E também amo meu filho mas não amo tanto ser mãe. Acontece", confessou uma. "Amo quase tudo o que vc falou, inclusive sobre a maternidade", disse outra. "Mulher que inspira! Ainda que sob olhares julgadores, que bom que podemos admitir amar nossos filhos, mas nem tanto a maternidade. Essa romantização é conversa pra boi dormir!", comentou mais uma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.