Topo

Piovani fala sobre Scooby e Paolla Oliveira em festa: "Tem que passar rodo"

Luana Piovani comenta ida de Pedro Scooby à festa de Ludmilla com Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram// Agência Brazil News
Luana Piovani comenta ida de Pedro Scooby à festa de Ludmilla com Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram// Agência Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/04/2019 16h13

Luana Piovani não é daquelas que deixam passar desaforo nas redes sociais. Sem papas na língua, a atriz rebateu comentário de uma seguidora, que falou sobre fato de Pedro Scooby --de quem Piovani se separou no início de março -- ter ido ao aniversário de Ludmilla com Paolla Oliveira.

Tudo começou quando Piovani postou uma foto na banheira, e Scooby, por sua vez, não deixou passar batido. "Pacotão 'phyno'", escreveu ele. "Você conhece, né, 'bifão'?", respondeu Piovani.

Foi aí que a tal seguidora deu uma "bronca" na atriz. "Você dando 'telha' para seu 'bifão' e ele chegando em evento com Paolla Oliveira", provocou.

"Amada, presta atenção: ele está solteiro. Tem mais é que passar o rodo mesmo. Vou dar 'trela' e cartaz para ele a vida toda. Mulher é um bicho que precisa se desamarrar dessa vida de repressão. Vocês pensam muito errado, tudo ciumenta, possessiva, vingativa... suave, 'fia', suave", rebateu Piovani.

Apesar de terem chegado juntos a festa de Ludmilla, Scooby explicou ao colunista Leo Dias, do UOL, que os dois têm apenas amigos em comum. O surfista foi visto, inclusive, saindo do evento com uma amiga da atriz, Amanda Beraldi, ex de Paulinho Vilhena.

Luana Piovani posta foto na banheira, Pedro Scooby comenta e seguidora critica - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luana Piovani posta foto na banheira, Pedro Scooby comenta e seguidora critica
Imagem: Reprodução/Instagram