Topo

SBT corta Silvio comparando atriz a Claudia Leitte no Troféu Imprensa

Isabella Santoni e Silvio Santos no Troféu Imprensa - Lourival Ribeiro /SBT
Isabella Santoni e Silvio Santos no Troféu Imprensa Imagem: Lourival Ribeiro /SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

28/04/2019 23h53

Isabella Santoni foi ao Troféu Imprensa receber sua estatueta de Revelação 2014 por "Malhação: Sonhos", mas o trecho em que Silvio Santos compara a atriz a Claudia Leitte por conta do vestido - divulgado pelo jornal "Extra" - não foi ao ar. O SBT parece ter preferido poupar o apresentador de outra polêmica como a do Teleton do ano passado.

De acordo com a publicação, o dono da emissora teria dito ao vê-la: "Você está parecendo a Claudia Leitte", ao que Isabella respondeu: "Mas você aprendeu, né?", encerrando as brincadeiras. No Teleton, Silvio recusou um abraço da cantora dizendo que "esse negócio de abraço me deixa excitado".

A atriz recordou que não foi fácil entrar na Globo. "A 'Malhação' que passei foi a quarta que fiz teste. Então levei três 'nãos' até um 'sim'. Comecei a trabalhar como modelo, estudar e fazer teste na globo, com 15 anos. Depois de 'Malhação' é que fui fazer teatro", explicou

Isabella não escondeu a emoção. "Estou muito feliz, obrigada. Foram 5 anos até receber esse prêmio. Dessa 'Malhação' ouço as pessoas falarem na rua até hoje". Por fim, ficou contente na hora de tirar uma foto ao lado de Silvio. "Ai, que chique! Quase pedi uma selfie com você", entregou, elogiando o apresentador por sua história.

"Você sempre foi batalhador. Quando eu estava no trem, lembrava do seu começo e do quanto trabalhou para chegar onde está. Você tem tudo o que tem através do seu trabalho, é muito inspirador". Ele desejou coisas boas para a atriz, de 23 anos. "Sucesso na sua carreira, continue vindo aqui todo ano".