Topo

Ex de Carol Bittencourt, Alvaro Garnero fala de desaparecimento: "Rezando"

Caroline Bittencourt e Álvaro Garnero  - reprodução
Caroline Bittencourt e Álvaro Garnero Imagem: reprodução

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

29/04/2019 14h45

Alvaro Garnero, ex-noivo de Caroline Bittencourt, de pronunciou sobre o desaparecimento da modelo ontem, após um acidente de barco em Illhabela, litoral de São Paulo.

"Rezando demais pela Carol Bittencourt e pedindo para que vocês se unam a mim, a todos que gostam dela nessas preces, para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz", escreveu ele no Twitter.

Alvaro e Carol ficaram juntos por 5 anos e terminaram em 2009, pouco antes da data do casamento.

Em entrevista para Leo Dias, colunista do UOL, a agente da modelo, Andréia Boneti, disse que o marido dela, Jorge Sestini, após ter sobrevivido ao acidente de barco, está ajudando nas buscas pela mulher, apesar de estar em "estado de choque".

"O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente tá com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo. Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca", falou Andréia. Ainda de acordo com a empresária, Carol sempre curtia momentos de folga em Ilhabela, onde aconteceu o acidente. "Ela estava no melhor momento da vida dela, estamos todos muito abalados e rezando muito."