Topo

Famosos lamentam morte da modelo Carol Bittencourt

Modelo Carolina Bittencourt será musa do camarote - Divulgação/Camarote da Garoa
Modelo Carolina Bittencourt será musa do camarote Imagem: Divulgação/Camarote da Garoa

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

29/04/2019 17h29

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da modelo Carol Bittencourt, hoje à tarde. A confirmação da notícia foi feita por um tenente do Corpo de Bombeiros em entrevista ao programa "Cidade Alerta", da Record. Entre as celebridades que se manifestaram estão Celso Portiolli, Evandro Santo e Adriane Galisteu.

Muitos destacaram a alegria da modelo e apresentadora. "Talvez o que me possa consolar foi saber que você foi uma mulher que aproveitou todos os momentos da sua vida, sempre com um sorriso, uma piada, uma gentileza de alma, uma delícia de pessoa", escreveu Santo. Já Galisteu postou o que grande dos amigos de Carol estava sentido: "Tá dificil demais de acreditar! Descanse em paz... Deus acalme os nossos corações dilacerados!!".

Caroline Bittencourt desapareceu na tarde de ontem, por volta das 16h30, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Uma tempestade forte no local foi o motivo da tragédia. A informação foi antecipada pelo colunista do UOL Leo Dias. O corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, próximo ao local onde a embarcação havia desaparecido