Topo

Bolsonaro chega de helicóptero e para SBT para encontrar Silvio Santos

Bolsonaro e Silvio gravam o "Programa Silvio Santos" no SBT - Reprodução / Instagram
Bolsonaro e Silvio gravam o "Programa Silvio Santos" no SBT Imagem: Reprodução / Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

02/05/2019 13h48

O presidente Jair Bolsonaro chegou aos estúdios do SBT por volta das 13h30 de hoje. O presidente participa da gravação do "Programa Silvio Santos", que deve ir ao ar neste domingo. O encontro, antecipado pelo colunista do UOL Flávio Ricco, foi acertado entre o presidente e o apresentador há algum tempo e deve tratar da reforma da previdência.

Bolsonaro chegou de helicóptero e acompanhado de sua comitiva. Carros e motos da Polícia Militar fizeram a segurança na entrada da emissora. Equipes de outras TVs esperaram na entrada do SBT e, ao chegar, Bolsonaro cumprimentou a todos. A gravação ocorre no estúdio 3.

Por segurança, a rua da emissora foi interditada. Militares do Exército que acompanham a comitiva do presidente foram tietados por funcionários do SBT, entre eles Roque, fiel escudeiro de Silvio.

Christina Rocha, que grava o "Casos de Família", chamou ao palco alguns dos militares. "Bolsonaro me disse que antes de ser famoso só dois programas deram espaço para ele: 'Casos de Familia' e o da Luciana Gimenez", disse a apresentadora.

Christina Rocha conversa com militares da FAB no SBT - Gisele Alquas/UOL - Gisele Alquas/UOL
Christina Rocha conversa com militares do Exército no SBT
Imagem: Gisele Alquas/UOL