Topo

Humorista Ricardo Bomba morre após se envolver em briga em Belém

O humorista Ricardo Bomba - Reprodução/Facebook
O humorista Ricardo Bomba Imagem: Reprodução/Facebook

Débora Miranda

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2019 12h55

O humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, mais conhecido como Ricardo Bomba, morreu aos 37 anos, após uma briga, em Belém (PA). Ele era conhecido por trabalhar em uma televisão local, a RBA TV (afiliada da Band), no programa "Paranoia".

De acordo a Polícia Militar, ele estava ontem, por volta das 16h, bebendo próximo à praça principal do Conjunto Pedro Teixeira, bairro do Coqueiro.

As informações da polícia falam de uma confusão generalizada que teria provocado em Soares várias lesões. Mas um vídeo que está circulando na internet mostra o humorista brigando com um homem, observado por várias pessoas. Após receber um soco, ele cai. Já desmaiado, é chutado.

Reprodução do vídeo que está sendo divulgado na internet mostra cena da briga entre Ricardo Soares e homem ainda não identificado - Reprodução - Reprodução
Cena do vídeo que está sendo divulgado na internet mostra briga entre Ricardo Soares e homem ainda não identificado
Imagem: Reprodução

Ainda de acordo com a PM, ele foi socorrido por familiares e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas não resistiu e morreu no local.

O corpo foi liberado pelo IML por volta de 12h de hoje e será velado no Max Domini. A cremação está marcada para as 17h.

O agressor ainda não foi identificado.