Topo

Mulher de Faustão se declara: "Ah, se todos no mundo fossem iguais a você"

Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso - Reprodução/Instagram
Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/05/2019 14h12

Luciana Cardoso fez uma bela declaração de amor ao marido, Fausto Silva, hoje, em que ele completa 69 anos. Ela publicou uma foto de um jantar com o apresentador do "Domingão do Faustão" no Instagram e escreveu uma mensagem carinhosa, o enchendo de elogios.

"Ah, se todos no mundo fossem iguais a você... como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você... como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você... haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, mesmos direitos... Tenho orgulho de estar a seu lado, nesses anos todos e ser tão feliz com alguém que me fazer voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada!! Feliz aniversário", postou ela.

Mais cedo, foi o filho João Guilherme, de 15 anos, quem homenageou o pai, ao compartilhar um clique raro com ele. Faustão e Luciana também são pais de Rodrigo, de 10, e o apresentador ainda tem uma filha, Lara, de 20 anos, com a ex-mulher, Magda Colares.