Topo

TV e Famosos


Beto Falcão ressurge em "Verão 90" e tem revelação: "Não entre no avião"

Ícaro Silva e Emilio Dantas gravam "Verão 90" - Reprodução/Instagram
Ícaro Silva e Emilio Dantas gravam "Verão 90" Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

03/05/2019 13h35

Quem está saudoso de Beto Falcão, o cantor interpretado por Emilio Dantas em "Segundo Sol" (2018), última novela das 21h, já pode ficar tranquilo. O personagem fará uma participação especial nos próximos capítulos de "Verão 90". A novela, que se passa nos anos 90, trará o personagem em sua fase inicial, quando ele estava começando a fazer sucesso com "Axé Pelô" e antes de sua falsa morte.

"A possibilidade de fazer o crossover e levar para o público essas 'brincadeiras' sem perder a lógica dos universos", disse o ator ao site oficial da novela.

Na atual novela das 19h, o cantor fará um show, no qual Madá (Fabina Karla) estará. É quando ela tem uma visão da falsa morte do cantor -- mote central do folhetim de João Emanuel Carneiro -- e acreditando se tratar de uma fatalidade real, decide avisar o artista.

"Beto, pelo amor dos Orixás, não entre naquele avião... Não pegue aquele avião!!!", diz ela, mas o cantor fica sem entender nada.

"Que avião, minha linda? Do quê que cê tá falando?", questiona ele.

Ela ainda tem mais um presságio sobre o verdadeiro caráter de Remy (Vladimir Brichta), irmão de Beto, Karola (Deborah Secco), namorada dele.

"É o quê? Quê que cê ta falando?", diz Beto, muito confuso. Para quem não lembra, Karola e Remy eram, ao lado de Laureta (Adriana Esteves), os vilões de "Segundo Sol", e foram eles que convenceram o cantor a fingir que estava mesmo morto.

Mais TV e Famosos