Topo

Bruna Surfistinha diz que já foi "Bruno" na cama com famoso

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, participa da Sexy Fair Imagem: Divulgação

Guilherme Machado*

Do UOL, em São Paulo

04/05/2019 23h02

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, lembrou dos famosos com quem ficou quando era garota de programa. Palestrante na Sexy Fair, feira erótica que ocorre no Rio de Janeiro até domingo, ela disse que já ficou com quatro celebridades, e que uma delas fez um pedido que ela classificou como "diferente".

"A única coisa diferente foi com um deles, acabei sendo 'Bruno'. Eu comi ele. Chamava [isso] de 'Bruno'. Fui muito Bruno, teve uma época que fui mais Bruno do que Bruna", relatou ela.

Veja também

Raquel também relatou as experiências com os famosos: "Dos quatro [famosos que ela ficou], foram três casados. O mais legal foi um jogador de futebol. Teve um cantor sertanejo, mas ele não era tão conhecido, hoje ele é. Estamos falando de alguns anos atrás, ele estava começando. Ator não teve. Teve dois jogadores de futebol, acho que é a profissão mais safadinha. Já ouvi muitos casos, não apenas comigo".

Ela também disse que famosos procuravam ser "extremamente discretos" ao se relacionarem com garotas de programa. "Eles não costumam criar uma rotina [com garotas de programa], justamente não criar um vínculo, para que ela não se apaixone, talvez, não gere uma fofoca maior. Está tudo certo um programa só. Os famosos acabam tendo uma rotatividade de mulheres muito grande, até porque a maioria é casado, ele não pode dar tanta bandeira", afirmou ela.

A Sexy Fair é a maior feira erótica da América Latina e, de acordo com seus organizadores, vem recebendo uma média de 4 mil pessoas por dia. Em abril, os responsáveis pelo evento eles presentearam Giovanna Ewbank com um kit de vibradores.

*Com colaboração de Gilvan Marques, em São Paulo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruna Surfistinha diz que já foi "Bruno" na cama com famoso - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!