Topo

Atriz e cantora Jeniffer Nascimento se casa no civil 1 ano após ficar noiva

Atriz Jeniffer Nascimento se casa no civil - Flor Azul Fotografia
Atriz Jeniffer Nascimento se casa no civil Imagem: Flor Azul Fotografia

Do UOL, em São Paulo

05/05/2019 14h20

Jeniffer Nascimento comemorou ontem seu casamento no civil com Jean Amorim. O casal, que está junto há 4 anos, escolheu o dia 4 de maio para a celebração justamente por ser neste dia que ficaram noivos há um ano, além de ser o aniversário de Jean. A atriz e cantora, vencedora da última edição do "PopStar", fará em junho uma cerimônia religiosa para abençoar a união.

"Dia 4 de maio é o dia do nascimento do amor da minha vida Jean Amorim ...4 de maio foi o dia que ele me pediu em casamento...dia 4 dia maio virou o dia do nosso casamento civil", comemorou Jeniffer. O marido retribuiu.

"O dia 4 de maio apesar de ser meu aniversário sempre foi uma data que não significava e nem representava nada relevante em minha vida. Sempre vi dessa forma até que conheci a Jeniffer Nascimento e ela veio tentando me convencer de que era um dia que merecia comemoração. Resolvi então encontrar um motivo para comemorar e pedi a mão dela em casamento na mesma data no ano passado. Esse ano casamos nessa data no civil e agora temos vários motivos para comemorar esse dia."

A atriz escolheu uma casa de festas na zona leste de São Paulo, onde nasceu e cresceu, para comemorar a união. Na TV, Jeniffer está no ar como a Kika na novela "Verão 90". Antes de participar do programa "PopStar", ela ficou conhecida com seus personagens em "Malhação: Sonhos", entre 2014 e 2015, em "Êta Mundo Bom", em 2016, e "Pega Pega", em 2017.

Veja mais fotos da festa de casamento: