Topo

"Faustão dá pizza para quem trabalha com ele", diz Silvio Santos

Silvio Santos fala sobre Faustão no "Programa Silvio Santos" - Reprodução/SBT
Silvio Santos fala sobre Faustão no "Programa Silvio Santos" Imagem: Reprodução/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

05/05/2019 21h53

Silvio Santos não esquece o concorrente Fausto Silva em seu programa, no horário em que os dois brigam pela audiência. Durante o quadro "Bolsa Família", o apresentador voltou a citar o rival, três semanas depois de ter questionado seu salário.

"Seu diretor, o senhor não tem jeito mesmo. Vai para a Globo, vai para a Globo trabalhar com o Faustão", iniciou, enquanto conversava com Fabiano Wicher, que dirige a atração. "Faustão tem um negócio legal, ele dá pizza para quem trabalha com ele", continuou, surpreendendo-se com os risos do auditório. "Gostaram da piada, deram risada", divertiu-se.

No último dia 14, o dono do SBT falou dos rendimentos de Fausto Silva, quando dizia que tinha posto a família para trabalhar para economizar na folha de pagamentos da emissora."Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!", disparou, na ocasião.

Para variar, Silvio também pegou no pé das filhas. "Rebeca ganhou o Troféu Imprensa de Revelação, o que ela tem? Trouxe sarna para me coçar. Agora fica a Patrícia dizendo: 'sou melhor que a Rebeca', a Rebeca: 'sou melhor que a Patrícia'. A Silvinha fica na dela. Eu não sei, não me meto. De vez em quando o Tiago Abravanel liga: 'porque eu não entrei no Troféu Imprensa?'. Sei lá porque não entrou, vai se ferrar", divertiu-se, referindo-se ao neto.