Topo

Marcos Mion faz tatuagem de Jesus Cristo no ombro, e desenho impressiona

Marcos Mion tatua Jesus Cristo no ombro  - Reprodução/Instagram
Marcos Mion tatua Jesus Cristo no ombro Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

06/05/2019 07h59

Marcos Mion impressionou seus seguidores no Instagram ao mostrar, ontem, sua nova tatuagem. O apresentador cobriu um dragão que tinha no ombro com o rosto de Jesus Cristo e o procedimento durou mais de sete horas. O realismo do desenho chamou atenção.

"Finalmente tenho meu mestre, meu guia, meu pai tatuado na pele. Pelo menos a primeira etapa e, sim, ainda tá longe de terminar", escreveu o apresentador, que contou que foi difícil achar um tatuador que realizasse o procedimento da cobertura.

"Graças ao Instagram tenho acesso aos melhores tatuadores do mundo e já taquei tinta com alguns deles, mas toda vez que mostrei meu braço com o dragão e disse que era ali que queria cobrir com Jesus, os caras diziam que não era possível principalmente por causa da posição do dragão. E então o Instagram me oferece para seguir um tatuador brasileiro @chicomorbene e eu aceitei. Foi admiração à primeira vista", complementou ele.

Os seguidores de Mion aprovaram o resultado. "Perfeito", elogiou um internauta. "Ficou incrível, de arrepiar", escreveu outra.

Finalmente tenho meu mestre, meu guia, meu pai tatuado na pelePelo menos a primeira etapa e, sim, ainda tá longe de terminar. . Graças ao Instagram tenho acesso aos melhores tatuadores do mundo e já taquei tinta com alguns deles, mas toda vez que mostrei meu braço com o dragão e disse que era ali que queria cobrir com Jesus, os caras diziam que não era possível principalmente por causa da posição do dragão. . E então o Instagram me oferece pra seguir um tatuador brasileiro, @chicomorbene e eu aceitei. Foi admiração à primeira vista! Na mesma hora mandei DM pra ele e começamos a conversar sobre meu projeto. . "Não é o ideal, mas eu vou dar um jeito nesse braço e vc vai ter um trabalho com a assinatura Chico Morbene", ele disse. Pronto, me ganhou. Tive oportunidade de tatuar com outros depois disso, mas resolvi esperar pq quanto mais eu via o trabalho do Chico, mais eu entendia a galera chamando ele de mestre do realismo! . Na foto fica tão evidente o talento dele que, apesar da dor inacreditável, eu só consigo sentir gratidão e o quanto valeu a pena! Foi uma sessão das 17:00 até às 12:30am direto. E vamo ter pelo menos mais uma igual pra fazer toda a parte de trás e de dentro do braço. . Estou numa idade onde não tenho mais aquela disposição pra ficar horas e mais horas sentindo dores excruciantes, como fazia quando era moleque. Portanto, pra eu tatuar hoje tem que ser algo muito especial; que faça muito sentido e tenha muito valor. Obrigado meu mano @chicomorbene to realizado e feliz demais com a homenagem feita a Jesus CristoVc arrebentou, mano! . #Tattoo #tattoocoverup #coveruptattoo #tattoos

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on