Topo

Bebê real nasceu! Meghan Markle dá à luz primeiro filho de príncipe Harry

Meghan na comemoração dos 50 anos do príncipe Charles como Príncipe de Gales em 5 de março - Getty Images
Meghan na comemoração dos 50 anos do príncipe Charles como Príncipe de Gales em 5 de março Imagem: Getty Images

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

06/05/2019 10h46

Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, deu à luz hoje menino, confirmou a rede social do duque e duquesa de Sussex. O menino, que é o primeiro do casal, será o sétimo na linha de sucessão do trono britânico. O bebê nasceu com cerca de 3,2 kg.

O anúncio de que Meghan havia entrado em trabalho de parto ocorreu poucos minutos antes do nascimento. De acordo com a BBC, o príncipe Harry disse que o casal está "absolutamente eufórico" e agradeceu ao público pelo apoio durante a gestação. Segundo ele, o nome da criança ainda não foi definido.

Segundo a nota oficial, o bebê nasceu saudável e bem. Segundo informações do palácio, a mãe da duquesa, Doria Ragland, está muito feliz com a chegada de seu primeiro neto e acompanha suas altezas reais em Frogmore Cottage.

As apostas estão sendo feitas nos sites especializados - e incluem até mesmo opções inusitadas, como "Donald" e "Brexit".O anúncio da gravidez da duquesa de Sussex foi dada em outubro. A atriz e o príncipe estão casados há um ano.

De acordo com a revista "People", Meghan entrou em trabalho de parto nas primeiras horas de hoje e Harry está ao lado dela. Ainda de acordo com a publicação, o casal real não pretende mostrar o bebê ao deixar o hospital, como fez Kate Middleton após o nascimento de seus três filhos.

Meghan e Harry deverão mostrar o rosto do filho em uma sessão de fotos no Castelo de Windsor.