Topo

Seguidora diz para âncora da Band levar Bolsonaro para casa e mulher rebate

Fabio Pannunzio, apresentador da Band, com a mulher, Daniela Lessa - Reprodução/Instagram/danielalessa
Fabio Pannunzio, apresentador da Band, com a mulher, Daniela Lessa Imagem: Reprodução/Instagram/danielalessa

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

06/05/2019 16h45

Em briga de marido e seguidora, a mulher mete a colher sim! Quem deu nova versão a esse ditado popular foi Daniela Lessa, casada com o jornalista Fabio Pannunzio. O âncora do "Jornal da Band" recebeu críticas de seguidores contrários a Jair Bolsonaro, e uma delas disse para o apresentador levar o presidente "para casa". A companheira do apresentador reagiu de forma surpreendente.

Pannunzio foi criticado após comentar a declaração do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, que chamou Bolsonaro de "valentão": "Seu ódio não é bem-vindo aqui". O presidente desistiu da viagem à cidade, onde receberia o prêmio Pessoa do Ano, organizado pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

"Quando o prefeito de NY ofende o Presidente da República, ofende a mim também. Eu não votei em Jair Bolsonaro e tenho criticado o que acho que está errado. Mas ele é o presidente de todos os brasileiros, inclusive dos que não o sufragaram", tuitou Pannunzio.

Seguidores contrários ao presidente criticaram o jornalista, e uma ironizou falando uma frase geralmente dita por eleitores de Bolsonaro a "defensores de bandido": "Tá com peninha? Leva para casa! Não me ofendeu em absolutamente nada! Ele não me representa! Ele só governa para os minions dele, eles que chorem! Ele é piada de mau gosto!".

A mulher de Pannunzio interferiu na discussão e rebateu a seguidora, chamada Adriana: "Poxa, Adriana! Levar para casa não porque eu não recebo! Aqui em casa é igual Nova York, Bozo não entra! Por favor mude de sugestão". Sem saber que eles eram casados, a seguidora questionou se Daniela seria atingida pela ideia.

"Seria sim. Sou casada com o Fabio e sua sugestão foi de mandá-lo para a minha casa. Seria a morte para mim!", complementou Daniela, fazendo a seguidora rir e mudar a sugestão: "Leve para o Jardim Zoológico, para sua casa não!".

A sequência de tweets viralizou e alterou a direção do ataque. Se Pannunzio havia sido criticado por quem não votou em Bolsonaro, a mulher dele recebeu respostas ofensivas de eleitores do presidente.

"Aqui em casa é assim mesmo. Marido e mulher não precisam ter a mesma opinião. Um respeita o outro. As diferenças servem para nos enriquecer pessoalmente. Para os que cobram 'controle' sobre as opiniões da Dani, digo que somos iguais e autônomos, e cada um tem suas próprias ideias", escreveu o apresentador.