Andreoli diz que terá "vontade e amor" no "Globo Esporte" e pai brinca
Felipe Andreoli tem comemorado timidamente a promoção a apresentador do "Globo Esporte", substituindo Ivan Moré, que deixa o programa diário após cinco anos. O jornalista, que atualmente comanda o "Esporte Espetacular" respondeu aos fãs que o parabenizaram nas redes sociais.
Pelo Twitter, um seguidor lembrou a passagem de Andreoli pela Band, onde trabalhou na equipe esportiva e, após o sucesso no "CQC", ganhou o programa "Deu Olé".
"Obrigado, meu camarada! Vontade e amor pelo que faço não vão faltar", respondeu o apresentador, que repete a trajetória do pai, Luiz Andreoli. O jornalista comandou o "Globo Esporte" na década de 1980 e brincou com a informação sobre o filho no mesmo programa.
"Dessa vez, não sou eu!", escreveu Luiz Andreoli no Instagram, comentando a notícia publicada pelo UOL.
O UOL apurou que ontem um e-mail interno foi distribuído ao departamento de jornalismo da Globo, informando que Felipe Andreoli é o substituto de Ivan Moré na edição paulista do "Globo Esporte".
Lucas Gutierrez, por sua vez, assumirá a posição de Felipe Andreoli no "Esporte Espetacular" ao lado de Bárbara Coelho. Ele deve conciliar o dominical da Globo e o "Fala Muito", seu programa diário no canal pago SporTV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.