"Choro todos os dias", diz mãe do neto de Chico Anysio três anos após morte
Brita Brazil, mãe de Rian Brito - neto de Chico Anysio encontrado morto por afogamento após tomar chá de ayahuasca e ficar desaparecido - abriu o coração no "Superpop" sobre como lida com a perda do filho pouco mais de três anos depois.
"Para mim acabou a vida. Eu morri, não tem definição para isso. Não sou mais atriz, não sou mais cantora. Fiquei sozinha, não saio para jantar, não vejo pessoas, ninguém vai na minha casa, não tive ajuda nenhuma. Cada dia longe é um dia perto dele. Eu choro todos os dias, de manhã, de tarde e de noite", desabafa ela, que lançou o livro "Relatos", sobre o rapaz de 25 anos que estudava Produção Musical em uma faculdade particular do Rio.
Os familiares a impedem de desistir de viver. "Não vou fazer nenhuma besteira, tenho minha filha. O que existe é saber conviver com a dor, a realidade. Eu penso que a gente devia estar estreando, rindo, brincando, é complicado. Se não tivesse meus netos, eu não estaria aqui. Eu preciso estar aqui para minha filha e para os meus netos".
Enquanto não reencontra o filho em outro plano, Brita planeja alertar sobre os riscos do Santo Daime. "Não sou autodestrutiva, planejei ajudar alertando. Passe três anos escrevendo, estou lançando oito livros. Pedi para 46 amigos definirem no livro 'Quem é Rian Brito', diz, citando uma das obras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.