Cintura fina de Kim Kardashian é criticada e personal explica: "Treina"
Kim Kardashian, como sempre, causou com seu figurino no MET Gala 2019 ontem em Nova York. A empresária usou dois looks, um para o tapete vermelho, e outra para a festa, que deixaram a sua cintura finíssima ainda mais evidente.
Nas redes sociais, algumas pessoas comentaram sobre o corpo de Kim, mas uma em especial roubou a atenção dos fãs da estrela do reality show "Keeping Up with the Kardashians". Melissa Rycroft Strickland, que participou do "The Bachelor", popular programa de namoro americano, fez duras críticas à cintura da empresária.
"Não é natural. E não é algo que os jovens devem procurar. Sem mencionar que não parece certo", escreveu Melissa no Instagram.
Não demorou muito para surgirem muitos comentários, de quem defendeu Kim e quem concordou com Melissa.
"Isso foi bem grosseiro", comentou um. "Que vergonha falar mal da aparência de outras mulheres", disse outro. "Não poderia concordar mais. Tão sem saúde e terrível exemplo para as mulheres", opinou um terceiro. "Concordo plenamente. Onde estão os órgãos dessa mulher?", questionou mais um.
Personal de Kim a defende
Melissa Alcantara, a personal trainer de Kim, decidiu se manifestar nas redes sociais e defender a empresária.
"Para deixar isso claro. Esse vestido tem um corset. Mas Kim treina para caramba seis dias por semana, ela acorda cedo e é muito dedicada! Eu ajudei no caminho, mas ela fez o trabalho! E o mais importante: eu não me importo com suas opiniões sobre o corpo dela, se você acha que é falso ou não! Eu vejo ela toda manhã, eu vejo ela treinando, vejo ela suando e vejo o trabalho que ela faz fora da academia e isso é louvável!", declarou Melissa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.