Topo

Famosos


Lilia Cabral chora ao rever imagens da filha bebê: "Estou passando mal"

Lilia Cabral chora no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Lilia Cabral chora no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

08/05/2019 09h59

Lilia Cabral chorou com uma surpresa que teve no "Mais Você" de hoje. Ele reviu reportagens que Ciça Guimarães fez com ela quando estava grávida de sua filha, Giulia Bertolli, que hoje está com 22 anos, e quando a menina ainda era bebê. A atriz ficou visivelmente emocionada e chorou ao rever as imagens.

"É nossa homenagem para os dias das mães", disse Ana Maria Braga. "Estou passando mal", brincou Lilia.

Atualmente, Giulia está no elenco de "Malhação: Toda Forma de Amar", um grande orgulho para a mãe veterana.

"Eu não passo a mão na cabeça mesmo. Ela é muito perfeccionista demais. Eu falei: não pode ser assim, você não tem que ser assim. Você tem que entender que quando você me conheceu meus papéis já eram outros, você não me conheceu começando. Cada bloco que vinha e tinha uma cena a mais era uma felicidade para mim. Você já me conheceu de uma forma diferente. Aí você vê ela toda despachada, falando bem", relatou a atriz.

Lilia Cabral revê imagens da filha quando era bebê - Reprodução/Globo
Lilia Cabral revê imagens da filha quando era bebê
Imagem: Reprodução/Globo

Lilia também se emocionou com o depoimento da colega de elenco Nany People, que compartilha as cenas com ela em "O Sétimo Guardião".

"Todos adoram a Nany. Ela defende uma causa importante, ela é importante nessa causa. É uma profunda admiração [que tenho por ela]. Também levantei o dedinho de que tinha que ser a Nany. É a personagem certa na hora certa."

Famosos