Topo

Lady Francisco continua internada em UTI e estado de saúde é estável

Lady Francisco está internada em UTI no Rio de Janeiro - Raquel Cunha/Globo
Lady Francisco está internada em UTI no Rio de Janeiro Imagem: Raquel Cunha/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

10/05/2019 12h03

O boletim médico do estado de saúde da atriz Lady Francisco, 84 anos, informou na manhã de hoje que ela continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no hospital Unimed Barra, na zona oeste do Rio, com estado de saúde estável.

"O foco desta etapa do tratamento é a redução gradual dos medicamentos sedativos e do suporte ventilatório mecânico. Segue sem previsão de alta da unidade", informou a unidade.

A atriz sofreu complicações respiratórias após passar por uma cirurgia no fêmur. Lady sofreu uma queda no fim do mês passado e fraturou a perna. No domingo passado, a filha da atriz, Andrea Frank, usou o Facebook para pedir orações para a mãe.

"Aos amigos sempre tão carinhosos com minha mãe Lady, peço que mandem boas vibrações, orações e toda energia positiva para sua rápida recuperação. Ela sofreu uma queda domingo passado fraturando o fêmur. Foi submetida a uma cirurgia de prótese e infelizmente ocorreram complicações pós operatórias. Ela continua internada, em observação, com quadro estável. Como tudo é possível ao que crê, peço a vocês que se juntem em oração comigo para que minha mãezinha possa voltar em breve com toda sua energia e alegria de viver! Assim seja Senhor!".

O mais recente papel de Lady na TV foi no ano passado como Lorraine em "Malhação: Vidas Brasileiras".