Topo

Aos 33 anos, ex-BBB Patrícia Leitte realiza novas cirurgias plásticas

A ex-BBB Patrícia Leitte faz nova cirurgia plástica - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Patrícia Leitte faz nova cirurgia plástica Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/05/2019 19h14

A ex-BBB Patrícia Leitte realiza novos procedimentos estéticos hoje em Fortaleza. Ela fará uma lipoaspiração da papada e bichectomia, para reduzir as bochechas. Desde que deixou o "BBB 18", ela já realizou seis cirurgias plásticas.

No ano passado, Patrícia colocou silicone nos seios, no bumbum, fez lipoescultura, abdominoplastia, lipoaspiração e tirou quase cinco quilos de gordura. "Coloquei 350 ml de silicone, estou com os seios que sempre sonhei! A pele que ficou depois que emagreci incomodava muito e agora ela se foi, tô feliz demais!", contou ela na ocasião.

Antes de fazer a lipo, Patrícia havia emagrecido 12 quilos desde sua saída do reality da Globo. Aos 33 anos, ela contou ao UOL, em julho, ter feito lipo na papada e que já se preparava para as novas cirurgias.

"Virei referência de mudança e transformação, de maneira positiva. Algumas marcas estão associando a minha imagem à beleza feminina e isso inclui maquiagem, produtos de beleza, bijuterias, que usava bastante no 'BBB'", afirmou.