Após acusar marido de agressão, ex-paquita Pituxita emagrece sete quilos
Ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, de 42 anos, publicou um "antes e depois" em seu Instagram hoje, mostrando a diferença em seu corpo ao perder alguns quilos em pouco tempo, segundo ela.
"Foi um desafio que me fez ter resultado rápido, eliminei sete quilos nos 15 dias de forma saudável, me fazendo querer dar continuidade na vida saudável", contou.
Recentemente, Pituxita passou por um momento difícil. Ela usou o Instagram para acusar o marido, o empresário José Roberto Barbosa, com quem tem um filho de 12 anos, de agressão.
Chorando, ela mostrou alguns machucados nos braços e desabafou.
"Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência... Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar", disse ela.
Segundo o Notícias da TV, por uma decisão judicial, Barbosa não poderá chegar a menos de 100 metros de Ana Paula, entrar em contato com ela por nenhum meio de comunicação (nem pessoalmente) e deverá sair da casa em que os dois moravam.
A ex-paquita está sendo defendida pelo advogado Sylvio Guerra. Se Barbosa desrespeitar qualquer uma dessas ordens, poderá ter sua prisão preventiva decretada. A pena para esses casos pode ir de três meses a dois anos de detenção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.