Andressa Suita sobre filhos e Gusttavo Lima: "Descobre que sexo não é tudo"
Andressa Suita falou de maternidade e do casamento com Gusttavo Lima em um bate-papo descontraído com Gabriela Pugliesi. A modelo falou o que mudou em seu relacionamento de quase sete anos com o cantor depois que eles foram pais de Gabriel, de 1 ano, e Samuel, de 9 meses.
"A gente está mais maduro. Antes, a gente brigava por motivos bobos. Hoje já chega o filho, já muda tudo. [...] Tem muita gente que fala que filhos atrapalham casamentos e os nossos fizeram a gente se aproximar mais. A gente ficou mais firme, construiu uma família e agora precisa cuidar disso. A gente conversa muito. Descobre que sexo não é tudo em um relacionamento, que o legal é estar junto, conversar. É o companheirismo", declarou.
Andressa revelou ainda que chegou a ter depressão pós-parto com o primeiro filho.
"Queria que fosse tudo perfeito", recordou ela, que com Samuel está mais tranquila. "Com o segundo filho a gente leva tudo mais leve, no primeiro era muito metódica, muito".
Se pretende ser mãe novamente, Andressa disse que no momento não.
"Gusttavo queria ter uma menina. Mas nesse momento, se você me perguntar, vou dizer que não, porque estou com dois bebês em casa", explicou.
"Apresentava ele para outras mulheres"
Andressa lembrou que conheceu Gusttavo por um amigo em comum e que, no início, chegou a apresentar outras mulheres para o cantor.
"Ele virou meu amigo. Comece a apresentar as mulheres pra ele. Ai, gente, que arrependimento [risos]. Até que um dia ele disse: 'chega, né? Tá bom de me apresentar suas amigas'. A gente ficou, começou a se conhecer melhor e acabou que me apaixonei. E a gente não se soltou mais", relatou.
Na época, Gusttavo estava estourado em todo o Brasil com o hit "Balada (Tchê Tchê Rere)".
"Tinha ciúmes, tentava me controlar e não deixar transparece", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.