Topo

Neto recém-nascido de Silvio Santos faz ensaio com aviõezinhos de dinheiro

Senor Abravanel em ensaio com "aviõezinhos" de dinheiro - Reprodução/Instagram
Senor Abravanel em ensaio com "aviõezinhos" de dinheiro Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/05/2019 16h10

Patrícia Abravanel arranjou um jeito de celebrar o primeiro mês do filho recém-nascido, Senor, e homenagear o SBT e o pai, Silvio Santos, de uma vez só. A apresentadora compartilhou no Instagram o ensaio que o bebê fez, em que aparece com o símbolo da emissora e até com os aviõezinhos de dinheiro que seu avô costuma jogar para a plateia.

"E para celebrar 1 mês do Senor e minha volta aos trabalhos no SBT, vai aqui a homenagem mais fofa que você vai ver hoje!! Homenagem tinha que ser completa né?!", disse ela.

Patrícia é casada com o deputado Fabio Faria, com quem tem três filhos: Pedro, de 4 anos, Jane, de 1, e o pequeno Senor, de 1 mês, que ganhou o nome já como homenagem a Silvio Santos.

"Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas", contou a apresentadora quando o bebê nasceu.