Grávida, Tatá grava "Lady Night" e passa mal: "Está sendo bem difícil"
Grávida de seu primeiro filho com Rafael Vitti -- eles esperam uma menina ---, Tatá Werneck começou a gravar a nova temporada do "Lady Night" ontem. A atriz e apresentadora recebeu Larissa Manoela no programa e agradeceu o carinho.
"Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha, porque o Rafa e eu não estamos conseguindo), Larissa Manoela!", disse.
Tatá, que teve que ficar um período de repouso por estar com hiperêmese gravídica -- quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação e perda de peso --, confessou que não foi nada fácil voltar ao trabalho.
"Antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela [Larissa Manoela] me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim", declarou.
A apresentadora e atriz ainda mandou um recado para todas as mulheres que têm uma gravidez complicada, mas seguem trabalhando.
"Deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.