Topo

Grávida, Tatá grava "Lady Night" e passa mal: "Está sendo bem difícil"

Larissa Manoela participa do programa de Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela participa do programa de Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/05/2019 14h44

Grávida de seu primeiro filho com Rafael Vitti -- eles esperam uma menina ---, Tatá Werneck começou a gravar a nova temporada do "Lady Night" ontem. A atriz e apresentadora recebeu Larissa Manoela no programa e agradeceu o carinho.

"Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha, porque o Rafa e eu não estamos conseguindo), Larissa Manoela!", disse.

Tatá, que teve que ficar um período de repouso por estar com hiperêmese gravídica -- quando a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gestação, resultando em desidratação e perda de peso --, confessou que não foi nada fácil voltar ao trabalho.

"Antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela [Larissa Manoela] me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim", declarou.

A apresentadora e atriz ainda mandou um recado para todas as mulheres que têm uma gravidez complicada, mas seguem trabalhando.

"Deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", completou.