Topo

Val pede desculpa a mãe de Ludmilla e bate boca com apresentador da RedeTV!

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

14/05/2019 18h42

Após sugerir que Ludmilla teria inventado doença para o cancelamento de shows, Val Marchiori pediu desculpas a Silvana Oliveira, mãe da cantora, e bateu boca com Franklin David, apresentador do programa "Tricotando", da RedeTV!, hoje à noite. (Assista ao vídeo acima a partir do trecho 29min30seg)

"A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Em momento nenhum disse que a doença dela era mentira. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla", desabafou Val Marchiori. "Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela", completou.

Após a declaração, Val disse ter sido "atacada, humilhada e xingada" nas redes sociais e teve os filhos envolvidos na situação. "Fiquei muito chateada, sim", afirmou.

Franklin David posta mensagem em apoio a Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Franklin David posta mensagem em apoio a Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla
Imagem: Reprodução/Instagram

A socialite também bateu boca com o repórter e apresentador Franklin David, que saiu em defesa de Ludmilla no Instagram. "Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar", rebateu Val, irritada.

Segundo UOL apurou, a briga entre os dois continuou nos bastidores da RedeTV! após o término do programa.

Início de tudo

A polêmica começou quando Val fez uma observação sobre a cantora, que precisou ser internada por um problema na coluna. Ludmilla cancelou shows e teve sua participação suspensa no quadro "Show dos Famosos" no último "Domingão do Faustão".

"Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem", afirmou a socialite no programa conduzido por Lígia Mendes e Franklin David.

Silvana Oliveira se revoltou contra Val Marchiori e mandou um recado para a socialite por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais.

"Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela. Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada", disse Silvana.

Mãe de Ludmilla critica Val Marchiori

UOL Entretenimento