"Acham que a gente da Globo vive fazendo suruba", brinca Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães brincou de "Eu Nunca", em que tinha que beber sempre que já tivesse feito a ação citada, em um vídeo no canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Discreta, a atriz, casada há 15 anos com o artista plástico Renê Machado, com quem tem uma filha, Clara, de 9 anos, não falou muito de sua vida sexual.
"Acham que a gente da Globo vive fazendo suruba, é tão engraçado", brincou ela, ao ser questionada se já tinha feito sexo com mais de uma pessoa.
Ingrid contou também que nunca beijou mulher -- "mas no trabalho beijaria total", ponderou -- e que jamais se filmou transando.
"Morro de medo de cair em algum lugar, não faço mesmo", declarou.
A atriz disse se considerar "evoluída", por nunca ter mexido no celular do marido, mas confessou que dá "carteirada" de vez em quando.
"Fiz ontem. Mas não furo fila pra passar na frente de ninguém. Mas ligo e falo 'oi, aqui, é a Ingrid Guimarães'. Como quem não quer nada. Mas é reserva, todo mundo tem direito de fazer. Mas passar na frente de fila não dá",explicou.
Ela ainda revelou que já fez botox e preenchimento no rosto, apesar de nunca ter feito plásticas, e lembrou que no início da carreira, por ser comediante, era só chamada para papéis menores.
"As comediantes não tinham um espaço, não tinham um puta papel. Vou fazer a novela da sete ['Bom Sucesso'] agora que vou fazer uma rainha de bateria, atriz famosa, tipo Juliana Paes, que vai disputar com Grazi Massafera. Como o papel da comediante mulher mudou. A gente vem fazendo a nossa própria história", comemorou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.