Angélica para Huck: "Tenhamos sabedoria pra criar seres humanos incríveis"
Na terceira parte da entrevista de Angélica no canal no YouTube de Karina Bacchi, "Supermãe", a apresentadora mandou um recado especial para o marido, Luciano Huck, com quem tem três filhos, Eva, de 6 anos, Benício, de 11, e Joaquim, de 14.
"Namorei muito, tive vontade de ser mãe várias vezes, mas não tinha encontrado 'o' pai. Queria agradecer ao pai dos meus filhos por ter aparecido e proporcionado a maior alegria da minha vida. Parabéns pra você [Huck], porque é uma alegria pra mim, mas sei que é a maior alegria dele é ser pai. Acho que a gente se encontrou no mundo pra sermos pais dessas três figurinhas. E que a gente tenha sabedoria pra criar seres humanos incríveis pra esse mundo, que a gente tenha sabedoria para amparar, cuidar e amar nossos filhos", declarou ela.
Se pudesse ter um poder de uma "supermãe", Angélica escolheu o teletransporte.
"Por exemplo, tô aqui com você e me teletransporto para o balé da Eva. Vou trabalhar, viajar pra longe, e 'pum', volto", explicou.
Nos trechos anteriores do bate-papo Angélica confessou que o maior desafio como mãe é administrar a culpa, entre a vida profissional e ficar com as crianças.
"A gente faz o que ama, trabalha e fica muito dividida, porque o filho vai ser sempre prioridade. A gente sempre acha que está devendo um pouquinho. Isso é normal. Eu relaxei depois que entendi isso, comecei a achar que faço o meu melhor, que sou uma mãe bacana e estou sempre participando", disse.
A apresentadora acredita que a ajuda de familiares e até profissionais para cuidar dos filhos é sempre bem-vinda.
"É um luxo maravilhoso. A ajuda de uma mãe, de uma vizinha, de uma amiga, de uma irmã, ou de uma babá, uma funcionária. Porque a qualidade do tempo com filho fica melhor, o casamento também", opinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.