Topo

Café com manteiga? Monalisa Perrone prova mistura exótica ao vivo na Globo

Thiago Oliveira, Tiago Scheuer e Monalisa Perrone bebem "café com manteiga" no "Hora 1" - Reprodução/TV Globo
Thiago Oliveira, Tiago Scheuer e Monalisa Perrone bebem "café com manteiga" no "Hora 1" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/05/2019 13h37

Monalisa Perrone provou um café da manhã nada convencional no "Hora 1" de hoje. Para comemorar o aniversário de Tiago Scheuer, responsável pela previsão do tempo, a apresentadora e seu colega experimentaram um "café com manteiga". Isso mesmo: café com uma colherada de manteiga para dar um toque "especial" à bebida.

A iguaria foi oferecida por Thiago Oliveira, apresentador do bloco de esportes do "Hora 1" e autor da "receita". Na última segunda, ele cometeu um ato falho e soltou a frase: "Para você que já acordou e está fazendo seu café com manteiga". Monalisa não segurou a gargalhada, e Thiago corrigiu a frase rapidamente.

A apresentadora bebeu o "café com manteiga" e foi sincera. "Misericórdia, é café com manteiga mesmo!", disse, sem disfarçar a careta. Tiago Scheuer, que completa 36 anos, aprovou timidamente: "Gostei".

"O nosso aniversariante, Tiago Scheuer, quarto ano aqui com a gente. Parabéns, é uma delícia sempre tê-lo aqui, que você tenha muitos anos de vida ao nosso lado", desejou Monalisa. "Muito café com manteiga para todos!", brincou o colega.